BARBA FEITA ! SEM COCEIRA E IRRITAÇÕES ! P/ MULHERES TAMBÉM (RECOMENDADO)

Muito ruim quando a gente acaba de tirar a barba ai passa uns dias e ta tudo vermelho e coçando sem fim  

Mas isso tudo acabouuuuuuuu ! depois de um tempo sem postar nada! gente voltei aqui graças a Deus ! porque eu passei lindamente pela semana de provas ! e fechei o período com chave de ORO ! kkkkk !!! boto várias exclamação porque falo gritando mesmo ! e vim mandar um papo pros homi! 



A dica hoje vai pra noóss a homarada! gente eu estava clamando aos céus por algo que quando eu acabasse de tirar os pelo da cara que eu chamo de barba tirasse a coceira que ás vezes dava e fica com bolinhas e tem gente que cutuca tanto o bagulho que vira tipo espinha ai fica igual um choquito! entãoooooo no meu caso gente mesmo com o creme de barbear e tals acontecia ás vezes de irritar então vai a dica: 


BALM PÓS - BARBA


A tia que vende natura pode te salvar 
MODO DE USAR : Só passar por todo local que você barbeou 
EFEITO : Ele dá uma sensação geladinha e não deixa com que a sua pele fique irritada, e é cheirosão!



Faço merchan sim! porque eu nem falo dessas coisas mas esse me ajudou! esse é o meu galera e ele acalma a sua pele por que fica irritada depois que você se barbea, então ele vai lá com uma sensação maravilhosa de frescor e deixa em paz sua pele e o negócio é bom por que não deixa coçar gente! claro que existe outros mas eu botei esse por que é o que eu conheço e uso e fim! e o meu já ta acabando se a Natura quiser me presentear! 


É isso a mulherada que quiser! da a dica pro marido, namorado, ficante, amigo, ficante, conhecido, e pra você também mulher, porque mulher de bigode nem o diabo pode então tira isso e passa balm.


Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário