Usuários de CDA ???






"Quem nunca precisou de um CDA que atire a primeira pedra" o CDA é mania de pobre e vive salvando a gente na hora do sufoco! , na hora daquela selfie que você sabe que vai bombar no instagram e seu Cel descarregou , ou não está com você ali no momento, a nossa única saída é recorrer ao... CDA ! KK 




Pra quem ainda não sabe o CDA nada mais é que o Celular Do Amigo ou Celular Do Alheio ! que sempre te salva ! na hora que você tem que tirar uma foto ou selfie! e você ta longe das suas coisas. Mas o povo não é bobo não! Deus ta vendo você retendo seu celular na hora que alguém da roda de amigos grita : "Bora tirar uma selfie!? Alguém tira ?", ai você fica na sua só porque você sabe que alguém ali na roda tem um Iphone! 

Antes de usar um CDA observe os seguintes detalhes : 

  • Camera Frontal é boa ?
  • A Resolução é top ?
  • O Contraste é bom ou vou ter que jogar um filtro ?
  • Minha cara ta ajudando a foto sair bonita ? (Se não, já desista aí mesmo)

  • Levando em consideração esses detalhes separei 3 CDA's que eu gosto de usar : 






1 - Iphone 5, 5s , 6 , 6s 
Não sei o que está acontecendo na sociedade, mas tá chovendo Iphone ou Hiphone né ? no meio da galera sempre tem alguém portando Apple ! (e dou graças por isso !) 
E eu recomendoooooooo muito um desses galera, a câmera desses aparelhos sempre possuem boa resolução então assim que você chegar no teu bonde você já vai mirando o Iphone Alheio ;) 


2 - Samsung Galaxy S3 (em diante)



Quando a galera é baixa renda ou a pessoa do Iphone faltou, próximo passo é correr atrás de um Samsung do S3 em diante acho que são bons ! sempre me salvaram em alguns sufocos, mas ai a FRONTAL eu não recomendo. 


3 - Motorola Moto alguma coisa menos o E


Esses são top's (Tirando o E , nada contra se você tem mas ele não vai suprir a necessidade quando precisarem de um CDA) O G1 , G2 , G3 , G4 , X , o Y o Z ! T-O-D-O-S podem te salvar no momento de emergênciaaaaa ! a Câmera normal deles representam legal ! 



(!!!ATENÇÃO!!! Se você usar um CDA desses e a foto sair feia, o problema está em você e não no aparelho, recorra o mais rápido possível a maternidade e nasça de novo)

Todos usuários de um CDA sempre vão dizer a seguinte frase :
"Depois não esquece de me passar"
Então por favor tenha paciência e não esqueça mesmo de passar as fotos 
Se você for um usuário de CDA coloque-se no seu lugar!, Manque-se e não fique cobrando quem te emprestou!




Se você também tem sugestões de CDA's comenta aqui e me conta ! 
Minha CDA é a Ana Luiza kk



Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário