Faroeste Caboclo - Versão Rei Leão ! #PARODIA

Todo mundo conhece a famosa Música FAROESTE CABOCLO do Lendário Renato Russo e se eu te disser que quem protagoniza a história nessa versão não é mais João de Santo Cristo e sim ... Chimbinha! to brincando!!Ninguém mais aguentaaaa!!mas dessa vez a história gira em torno de  SIMBA !??? \õ/




Todo mundo conhece o clássico filme da Disney Rei Leão, que conta a história de Simba um leão que herdou de seu pai o legado de liderar todo um povo de bicho ( Não sei o nome que dá pra um grupo de animais de diferentes espécies! e olha que faço biologia hein! me Julguem!) 


Mas essa...Gente essa idéia foi genial ! a música já é legal por si só! ai o Gabriel Xavier que é um editor de vídeos teve a brilhante inspiração de juntar REI LEÃO a música de Renato Russo ! Gente o resultado não poderia ter sido melhor ! e eu vou deixar aqui pra vocês curtirem! mas só curtir não tem graça tem que cantar junto então abaixo do vídeo vou deixar a letra !





Letra
Faroeste Caboclo - Rei Leão (Paródia)

Era um dia especial e a notícia se espalhou
Pela manhã a bicharada apareceu
Para ver o Simba, filho de Mufasa 
Futuro rei leão, que logo cedinho nasceu 
E ele foi apresentado para a selva
Na beirada de uma pedra o macaco o ergueu
De imediato os animais fizeram festa 
E em seguida Simba toda reverência recebeu 

A bolinha de pelo começou a crescer 
E ter vontade dos lugares explorar 
No outro dia antes de amanhecer 
Chamou seu pai para o reino lhe mostrar 
Seu pai falou sobre o ciclo da vida 
E que um dia ele iria partir 
E que no seu lugar o Simba ficaria 
E viraria o rei de tudo aquilo ali 

Mas acontece que existia alguém 
Que ficou com muita raiva 
Quando nasceu o garoto 
Era Scar o irmão de Mufasa,
Um leão maquiavélico e muito invejoso
Ele queria se tornar o novo rei 
E com a chegada de Simba 
Essa chance acabou 
Scar morria de ódio do sobrinho 
Mas o Simba era tão ingênuo que nem se ligou 
Aproveitando da inocência do sobrinho 
O seu tio começou a falar de um lugar 
Que era muito , muito perigoso 
E que somente os corajosos poderiam visitar
Simba disse:  
- Eu sou muito corajoso
E perguntou pro tio: 
- O que há lá ?
Scar sabia que ele era curioso 
E que o lugar Simba iria procurar 

Logo em seguida foi falar com a Nala,
Sua amiga de aventuras,
Sobre o lugar legal 
Eles mentiram pros seus pais onde iriam 
Mesmo assim sua mãe chamou  Zazu 
Pra ir com o casal 
- Ah meu com o Zazu em cima 
Nossa aventura ele vai atrapalhar 
Precisamos despistar ele primeiro 
Vamos fazer ele nos perder de vista 
Conseguiram ficar livres e sozinhos caminhavam
E brincavam sem nenhum temor 
E de repente num instante perceberam
Que acabaram de chegar 
No tal lugar assustador 
Eles sabiam do risco que ali havia 
- Se alguém nos ver a gente pode se ferrar 
Mas eles estavam em busca de adrenalina 
- Vamos, vamos verificar 

Zazu apareceu para impedi-los  
Disse: 
- Aqui é perigoso vamos embora comigo 
Mas Simba zoou ele, deu risada e ainda disse:
- Eu rio na cara do perigo ! 
Bem nessa hora as hienas surgiram
Eles ficaram assustados querendo se mandar 
- Não precisam ter pressa de ir embora 
Seria ótimo ficarem para o jantar 
Logo logo percebendo a gravidade 
O trio com velocidade começou a fugir 
As hienas pegaram o Zazu
Que por muito pouco conseguiu sair 

Simba e Nala tentavam fugir da morte 
Até a cara da hiena teve que arranhar 
Mas de repente chegaram num lugar 
Que não tinha saída e nem como escapar
Simba percebeu que se ferrou 
E no inferno se sentiu pela primeira vez
Desespero estampado em seu rosto 
- Vocês vão ver vamos matar vocês !

Na hora apareceu o Mufasa
Destemido e temido pelas hienas do mal 
Nunca mais se aproximem do meu filho 
E se eu fosse vocês eu sumiria do local 
Foi quando o Sima então percebeu 
Da burrada que havia feito e se arrependeu 
Mufasa estava bravo e disse ao Simba:
-Estou decepcionado, você não me obedeceu 
Simba disse: 
- Eu só queria mostrar 
Que não tenho medo e sou igual a você 
- Meu filho, eu posso te afirmar 
Hoje eu tive medo, medo de te perder 

O tempo passa e Scar leva o Simba
Lá para o desfiladeiro, sem dizer a razão,
As hienas já estavam preparadas 
Pra manada espantar e por o plano em ação 
Enquanto isso, sozinho lá em baixo 
O garoto se assustou quando sentiu tremer o chão 
E de propósito Scar chamou Mufasa 
- Simba está na debandada, no meio da confusão 
Rapidamente ele entra na manada 
Consegue deixar o Simba fora da algomeração 
Mufasa é arrastado
E de repente da um salto no penhasco 
E pede a ajuda do irmão 
- Scar me ajude, meu irmão...
Por favor salve minha vida meu irmão 
Scar se abaixou em sua direção 

Simba desceu apavorado 
Avistou seu pai no chão, e o tentou acordar 
Mas não adiantava, muito triste ele chorava
Resolveu juntinho a ele se deitar 
Então Scar apareceu, e acusou o Simba:
- Você matou o rei, o que todos vão pensar?
Simba inocente explicou:
- Foi um acidente...
Scar disse pra ele fugir e nunca mais voltar 

E as hienas aparecem para acabar com o Simba 
Dessa vez seu pai não o pode salvar 
Totalmente apavorado ele corre 
E por muito, muito pouco, consegue escapar 
Então Scar, algumas horas depois 
Reuniu os leões para falar:
- Infelizmente nos perdemos eles dois 
E agora sou eu quem vou reinar 

E bem longe do seu tio sem vergonha 
Simba estava sem rumo, sem lugar para ficar
Foi aí que apareceu de repente 
Pumba e Timão que resolveram ajudar
E lhe apresentaram sua nova casa 
- Aqui conosco você poderá morar 
Esqueça seu passado e todos seus problemas 
Hakuna Matata, pode relaxar 
Então ali sua vida passou
Tentando fugir do passado 
Até que certa vez 
O seu amigo quase comida virou 
Mas Simba impediu com rapidez 
Foi ai que em certo momento 
Durante a briga o Simba se tocou 
Que era Nala, sua melhor amiga 
Percebendo que era o Simba 
Quase não acreditou 
E ficaram conversando 
O Timão já foi sacando 
Que ali ia rolar um grande amor 
De fato eles se apaixonaram 
E a Nala implorava: 
- Volte Simba, por favor! 
E o Simba não sabia o que fazer 
Quando Nala falou da destruição 
Scar e as hienas estão no poder 
E só você pode nos dar a solução 
Mas Simba não pensava em voltar 
Até que o sábio macaco apareceu para intervir 
Ele mostrou o Mufasa nas estrelas 
Era a força que faltava para o Simba partir 

E Scar quase não acreditou 
Que o sobrinho estava vivo, Quando viu Simba surgir
E começou acusá-lo pela morte de Mufasa 
Era sua chance de matá-lo ali 
E nessa hora Scar teve uma lembrança 
De um segredo que por tempo ele guardava
E decidiu contar ao Simba por vingança 
- Eu matei Mufasa!
E Simba surpreendentemente 
Vira o jogo e manda Scar
Dizer o que aconteceu 
Ele confessa e causa fúria nos leões
Tenta fugir, mas Simba interrompeu 

Hoje em dia eu sou homem
Coisa que você não é 
E eu jamais mataria um leão 
Scar botou toda a culpa nas hienas
Só que ele não percebeu que ela viram a traição
E Simba disse alguns segundos depois 
Fuja pra longe assassino traidor 
E começou uma batalha entre os dois 
Quem não morresse seria o vencedor 
Scar até estava com vantagem 
Viu o Simba ali no chão 
E sua chance de vencer
Do alto ele surgiu 
Mas num reflexo o Simba 
O Empurrou penhasco abaixo sem querer
As hienas resolveram se vingar da traição 
E atacaram Scar até ele morrer
E Simba o seu reino assumiu 
Trazendo ao povo a esperança nova de...
VIVERRRRRRR ! 



Toda história contada em uma música! espero que gostem porque quase perdi os dedos digitando tudo isso rs ! 















Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário