Trilha Pedra Bonita / Baixa Renda




Deixa eu falar da Trilha da Pedra Bonita 








Volta eu com mais um Roteiro de passeio pra vocês! meu povo ! e o melhor de tudo ! voltado sempre pro POVÃO da farofa que eu super curto !

vamos lá ....
Dados :

  • Nome : Trilha da Pedra Bonita
  • Local : Gávea 
  • Tempo : 2H (Exagerando)
  • Minha Subida : Estrada Pequena da Gávea 




VOCÊ VAI PRECISAR DE : 


  1.  Bilhete Único 
  2.  Muita disposição 
  3. Câmera ou um CDA que resolve tudo (Celular Do Amigo)






COMO EU FUI :

1 - Peguei Metrô até a Estação Saens Pena 
2 - Atravessei a rua e peguei o Busão 301 (Rodoviária X Barra da Tijuca) 
3 - Esse ônibus ele sobe o Alto da Boa Vista ! e ai é só você ficar atento pra saltar 


(Nessa bifurcação aqui que você deve saltar, a onde está essa senhora pensativa de azul !)
4 - Depois de saltar só entrar no caminho a Esquerda ! e todas as vezes que você se deparar com 2 caminhos escolha sempre o da esquerda  

5 - Depois de um tempo você vai se deparar com uma placa escrito (Vista Chinesa , S,Conrado) SOMENTE ai você vai pra direita que é o caminho seguindo para São Conrado (segue na calçada do lado esquerdo também rs) 

6 - Você vai chegar aqui : 

(Percebe que a direita tem uma rampa subindo, é por ela que você vai seguir) 

7 - Depois de um tempinho andando, você vai se deparar com essa casinha : 


8 - Prontoooooo ai é o início da trilha ! vai na janelinha deixa seus dados ! com uns funcionários muito legais ! e pode subir mais uns 25 a 30 min que você estará no topo 





OBSERVAÇÕES :

  • Não vá sozinho , vá sempre com um grupo por favor ! não inventa moda !
  • Lá em cima venta muito forte! então tomem cuidado jovens ! você que é Peso Pena ! se botar um cabresto e uma rabiola da pra te fazer de pipa 
  • Nós ficamos em cima da Pedra Bonita, essa pedra da frente que se vê é a Pedra da Gávea :
(Onde estou "segurando com a mão" é a Pedra da Gávea) 


É isso ! Qualquer dúvida só comentar ! entrar em contato galera ! 
Crise não é desculpa pra não poder curtir as belezas do Rio de Janeiro 
Então junta o bonde e bora lá ! 


Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
5 Comentários

5 comentários :