NOVO LIVRO DE HARRY POTTER ! SERÁ ?

Sim eu AMO HP ! E esse povo quer me matar do coração !

 O negócio é o seguinte! essa imagem está rolando por ai e você deve já ter recebido: 



E você deve ter ficado assim igual a mim : 



Porémmm não é bem assim! muita calma nessa hora! tava bom demais pra ser verdade né? mas eu vou te explicar do que se trata esse bafafá ! 



Trata-se do seguinte minha gente, esse Harry Potter and The Cursed Child é uma PEÇA (Calma jovens que é um bom sinal) que a JK está a trabalhar e que vai em cena no verão londrino de 2016 . 
Agora pode gritar soltar fogos e fazer o que você quiser, por que está peça é a 8° (OITAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) capítulo dessa história maravilhosa e todo esse drama se passa 19 anos depois de As Relíquias da Morte onde dessa vez a polêmica vai girar em torno do filho de Harry o Albus Severus.



Vai ser assim ó : A peça vai ter 2 partes ela vai estrear em 30 de  Junho de 2016 no teatro Palace em Londres (vamos torcer pra que o BRT chegue em Londres em 2016 por favor Cabral)
E essa treta toda se passa com Harry já com 30 anos, passou no concurso público e trabalha no Ministério da Magia, pai de 3 filhos e 2 deles já estão em Hogwarts que é o Albus e o James Sirius (já tem direito a 2 bolsa family).
Até ai tudo bem né? Não! a criança no caso o Albus é meio que transtornada gente, é um legado que o pai construiu muito grande pra essa criança carregar e a JK citou isso em nota que é tipo uma sinopse que ela soltou na mídia ó : 

 “Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado assoberbado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry se debate com um passado que se recusa a ficar onde deveria, o seu filho mais novo, Albus, tem de lutar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Passado e presente fundem-se sinistramente e tanto o pai quanto o filho descobrem a verdade desconfortável de que, às vezes, as trevas vêm de sítios inesperados”.

- Quando o capeta não vêm ele manda o secretário! 
Eu deduzi que o Valdemort era o secretário e agora vai surgir alguém mais trevoso! mais obscuro e tudo de ruim, um nível de bruxo maior! sei lá um pai de santo já pensou?  



Seria mais ou menos assim, e o Beco diagonal seria o Mercadão de Madureira, o BRT o Expresso pra Hogwarts que se chamaria Universidade Rogartes e você teria que fazer um ENEB (Exame Nacional de Ensino Bruxo) 



É isso gente eu já to aqui desesperado tentando botar meu número do Rio Card no site pra comprar a passagem pra Londres mas tá difícil! Vamos torcer porque se tem peça eu torço para que tenha filme!
Então não se esqueçam! 


(Hogwarts sempre estará lá para recebê-lo em casa.)





Vamos ter fé! Quem quiser me doar os livros de HP Aceito com muito bom grado! Só entrar em contato 


- Vamos debater -

#HarryPotter #NewHP

E quando alguém chega falando mal de HP a gente só diz :










Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Hahahaha adorei seu post e confesso que fiquei empolgada com a notícia... Quem sabe JK não se empolga e transforma em outro livro??? Vamos aguardar

    Abraço

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha adorei seu post e confesso que fiquei empolgada com a notícia... Quem sabe JK não se empolga e transforma em outro livro??? Vamos aguardar

    Abraço

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitooooooo Obrigado Roberta rsss volte sempre !

    ResponderExcluir