Evento : A Culpa é das Blogueiras







No dia 27 de Outubro nós tivemos a imensa honra de sermos convidados para o evento :

A CULPA É DAS BLOGUEIRAS 



Geral veio me perguntando que evento é esse ? onde foi ? meu Deus que top! foi legal ? então Deixa Eu Falar como foi : 

O evento foi top! teve sorteio de brinde, teve muita música, teve palestra que foi super interessante sobre como funciona a Publicidade Nos Blogs, tudo isso rolou a manhã inteira na Universidade Estácio de Sá no Campus de Madureira aqui no Rio de Janeiro e teve também a participação das blogueiras tops aqui do RJ : 





Teve Evelyn Regly #EHTUDOVACA do blog É do Babado


Teve Livia Regly do blog Ruiva de Farmácia




 Teve a top da  Raquel Minelli do blog Raka Minelli



E teve também a linda Nayara Rattacasso do Canal no Youtube : Nayara Rattacasso



E a galera foi a loucura quando eu postei essa foto do topo com a Evelyn nas redes sociais, perguntaram se falei com todas elas de verdade, se elas são bonitas mesmo, se elas são cheirosas ou se fedem , se a personalidade delas que é apresentada nos vídeos e blogs são a mesma pessoalmente, se a Raka é mãe e ta magra mesmo , se a Evelyn é fitness e malhada mesmo, se o ruivo da Livia é falso mesmo, se a Nay Rattacasso é de verdade ... Gente ! elas são tudo isso mesmo o que aparentam nos vídeos e blogs ! a Evelyn e malhada , a Raka é mãe e ta magrinha sim! , a Livia o cabelo dela é de farmácia mesmo e a Nayara é de verdade sim! 
O evento foi mega bom! elas deram maior atenção não só a mim, mas pra todos! e a galera que organizou tá de parabéns ! e quando tiver outros podem nos chamar! que eu já confirmo minha presença 





E pra vocês que gostou e quer saber que roupa é essa que eu usei foi um casaco da Ousado (Sim! porque ninguém é rico ainda mesmo se fosse) a calça by Comlurb da Riachuelo e o óculos do amigo daqui da comunidade aqui perto que emprestou pra amiga e a amiga me emprestou e se você estiver vendo este post muito obrigado amigo! juntei tudo isso e deu nisso : 




E pra você que é leitor ou sempre passa por aqui! 
tem um recado pra vocês da Evelyn :





E aguardem porque vem novidade por aí ... 

Minhas fotos foram feitas pela : Camila Santos  #Recomendo 

Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário