DÉBORAH DO #FALSETE QUEM É VOCÊ ? + TOP 5 MELHORES FALSETES!


Ouve só isso !







Este ser com dom de incorporar a Pepa Pig enquanto canta é a Déborah que ficou muito conhecida nas redes sociais por seu I-N-C-R-I-V-É-L falsete.



Oh meu amor vamos mostrar cultura pra esse povo ? ¬¬'
Falsete :
  Nada mais é que uma técnica vocal que emite o som mais agudo que a voz normal 

E Déborah Moreira ? Quem é ? :



Déborah Moreira é um ser da natureza que veio ao mundo com esse "talento" de produzir sons de animais sendo sacrificados, de ambulâncias e etc, ela tem 30 anos, é backing vocal, compositora e diz ser atriz, dubladora e dançarina.
Déborah estudou 3 anos de canto popular,3 anos de técnica vocal,6 anos de Piano Clássico.

Geral ri e tudo mais mas essa moça tem música e tudo ! gente e ela canta bem (um pouco, eu acho)








(Autoria dela essa última sofrência)

Pra quem quer saber mais da vida dela ela tem Twitter e Instagram 

Twitter: https://twitter.com/deborahagudos
Instagram: @deborahdosfalsetesoficial


Mas se eu não zoasse nesse post! não seria eu, então separei 5 FALSETES da Déborah que eu passo mal!





1 - Falsete da Mandrágora (Harry Potter)

2 - Falsete Peão do Baú




3 - Falsete Witney Houston




4 - Falsete Ambulância


5- Falsete da Marmota 





Comenta aqui se você achar outros Falsetes KKKK ! 

#FalemBemOuFalemMal

Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário