Coisas Que Você NÃO SABIA sobre : Aniversário Guanabara

Se você não conhece, eu lhe apresento o Armagedom do Subúrbio :




Bom...se você não sabe o que é eu vou te explicar : 

Uma vez por ano! um bendito mercado aqui no RJ faz uma espécie de Black Friday Tropical, ou seja , é uma avalanche de ofertas e promoções de vários produtos deste supermercado, o problema todo é que isso atraí uma multidão de senhoras e senhores, donas de casa e o mercado se torna uma verdadeira arena onde seres humanos se atracam numa feroz luta em busca de um OMO (Sabão Em Pó) que está na promoção!, rola de tudo! briga com sacos de açucar, arremesso de sabão em pó, arremesso de lata de leite em pó Ninho! Enfim... mas a pergunta que não quer calar é: 

QUEM SERÁ QUE CRIOU ISSO MEU SENHOR REI ?


(Por incrível que pareça não foi diretamente invenção do belzebu, vermelhinho,gramulhao, belial, eu acho né...)



Fui atrás da informação! lendo várias entrevistas e artigos sobre este Jogos Vorazes Baixa Renda , descobri o seguinte:


  • QUEM CRIOU ? 
O autor de toda essa idéia é o Albino Pinho, gerente de Marketing do supermercado, um cara meio ninja e sinistro que não gosta de ser identificado por conta da sua estratégia, gente esse homi visita as lojas FREQUENTEMENTE e fica no meio do povo ouvindo as reclamações e sugestões e em uma dessas visitas lhe surgiu a brilhante e suicida idéia (Então cuidado se um estranho te parar perguntando se você gostou da Semana da Beleza Guanabara sendo que o que entra em promoção é a carne)

  • COMO FUNCIONA ?
Meu povo as negociações com as indústrias e os fornecedores começam no período de JUNHOOOOO minha genteeeee ! Junhooo e ai em Julho acontece uma PRÉVIA ! do fim do mundo , dando tudo certo em AGOSTO eles vão pras negociações finais e aí Brasil logo depois eles já decretam o FIM DA RAÇA HUMANA 

  • COMO PARTICIPAR ?
Você que adora uma promoção deve acordar ainda de madrugada e ir pra porta de um dos supermercados Guanabara e esperar abrir, as filas são gigantescas, tem gente que acampa na porta e tudo, ou seja , é tipo um Rock In Rio suburbano, algo do tipo, o gerente da rede de supermercados já afirmou que ele costuma ver sim os vídeos que os clientes fazem! 

  • CURIOSIDADES
- Em uma das entrevistas que eu li o gerente disse que uma vez ele fez uma promoção da dúzia de ovos, e ele conseguiu ESGOTAR ! os estoques de todas as distribuidoras do ESTADO do RJ e redondezas, se é verdade eu não sei, mas eu boto fé 

- O bendito evento de destruição em massa dura UM MÊS e pra mim ele acontece várias vezes no ano, mas segundo o gerente é só uma prévia e depois o pra valer 

- Já houve casos de chamarem ambulância e etc, por conta de pessoas que fazem de um T-U-D-O por um ÓLEO DE SOJA que vai pra 1,99  ou se jogam nas prateleiras sem nenhum pudor em busca de um TRAKINAS na promoção, uma conhecida já tomou um teco de lata de leite em pó na testa e foi parar no hospital levou ponto e tudo.

- Conversando com umas donas de casa, elas me passaram a visão que o macete é você ir no Guanabara da ZONA SUL que lá os mercados são maiores e não rola todo essa confusão e o povo pode aproveitar melhor as promoções

- O momento da pancadaria acontece na hora da PROMOÇÃO RELÂMPAGO onde um determinado produto recebe um mega desconto e dura apenas alguns minutos ou seja, quando o locutor chama! não tem respeito, educação, pudor, limites, dignidade, espaço, amor próprio, (afinal de contas pra que tudo isso se o que ta em jogo é o Nescau das criançA ?)







- ! ATENÇÃO ! - 

Segundo fontes esse ano as promoções vão ser de até 50% de desconto e o FIM DO MUNDO começa nessa SEXTA-FEIRA (16/10/2015)




DESAFIO ACEITO!

Me desafiaram a fazer um vídeo no Guanabara em horário de pico, e eu aceitoooooo! vou tentar mostrar pra vocês como é a realidade do negócio


Se você já passou por algum sufoco no Guanabara
 me contaaaaaa joga aqui nos coments!


E Não Esquece ! GUANABARA ? TUDO POR VOCÊ !









Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Ameeeei!!!! Kkk acho que vou ir tbmmm rss
    excelente matéria jornalist..ops! Kk Kkk :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHhhhhhh obrigadoooo ! tá chegando o dia \õ e eu estarei lá firme e forte na fila T_T

      Excluir